Wiki Barbie
Advertisement
Princesa Lumina
2382615145 ab6347760c
Princess Lumina of Seagundia
Informações de Fundo
Gênero Feminino
Espécie Sereia
Cor do Cabelo Loiro
Cor dos Olhos Azul
Ocupação Cabeleireira no salão
Dublada por Us Kelly Sheridan
Button br Flávia Saddy
Aparição
Ela deixa as coisas um pouco melhor do que ela encontrou.

Scylla sobre Lumina

Princesa Lumina é a protagonista de Barbie: A Sereia das Pérolas. Ela é interpretada por Barbie Roberts, e dublada por Flávia Saddy. Ela é uma sereia de 17 anos de idade e a herdeiro do reino de Seagundia. Nascida com o dom real de magia das pérolas, Lumina é capaz de comandar pérolas. Depois de ser sequestrada quando criança por Scylla, Lumina cresceu acreditando que Scylla era sua tia. Ela foi criada fora da Seagundia, e desejava viajar e explorar.

História[]

Lumina nasceu no castelo real de Seagundia. Como um bebê, ela usava um bracelete de pérolas com a crista real. A única filha do Rei Nereu e da Rainha Lorelei, Lumina era a herdeira legítima do trono. O tio de Lumina, Caligo, queria que seu filho Fergis herdasse o trono para que ele pudesse governar Seagundia .

Personalidade[]

Lumina é alegre, altruísta e uma menina que vê o melhor nas pessoas. Ela gosta de ser criativa e fazer coisas elaboradas e extraordinárias. Apesar de o fato de que toda a sua vida ela tinha apenas um amigo, Tuka, ela foi capaz de fazer amigos muito facilmente devido à sua natureza gentil. Lumina gosta de ajudar as pessoas e fazê-las se sentirem mais confiantes, e gosta de ver as pessoas prosperarem. Ela é muito inovadora, que ajuda com estilos de cabelo diferentes no salão de beleza La Mer e brincar de Princesas Sereias com Tuka.

Aparência Física[]

Lumina tem pele clara, olhos azuis e longos cabelos loiros. Ela tem uma cauda brilhante, e sempre usa em sua cintura uma bolsa cheia de pérolas. Normalmente, Lumina tem uma cauda azul e rosa claro. Ela usa um bandeau rosa e azul, customizado com pérolas rosa e brancas. No Salon La Mer, ela teve temporariamente um penteado curto do prumo .

Enquanto compra vestuários para o baile, ela experimentou roupas diferentes, mas selecionou uma saia rosa e pérolas de acessórios. Quando ela se transformou em uma princesa, o cabelo ganhou destaques rosa e ela obteve uma tiara. Sua cauda tornou-se rosa, laranja e roxa, e sua saia ficou maior. Ela ganhou a Pérola do Mar, o medalhão real que tem uma grande pérola no meio.

Galeria[]

LogoBMW
Barbie Wiki tem uma coleção de imagens e meios relacionados a Princesa Lumina.

Curiosidades[]

.

Advertisement