Wiki Barbie
Advertisement
Bárbara Millicent Roberts
2382615145 ab6347760c
Barbie
Informações de Fundo
Pseudônimos Barbie (por todos)
Gênero Feminino
Espécie Boneca* (Barbie life in the Dreamhouse)

Humana* (Barbie Dreamhouse Adventures)

Cor do Cabelo Loiro
Cor dos Olhos Azul
Idade Dreamhouse Adventures* (15-16)

Life in the Dreamhouse* (22-23)

Ocupação Atriz*

Modelo* Piloto de F1* Cozinheira* Astronauta* Veterinária* Entre outras*

Aparição

[1]

Bárbara Millicent Roberts Rodrigues ou simplesmente Barbie, é a personagem principal dos filmes da Mattell como Barbie e as 12 Princesas Bailarinas, Barbie em o Quebra-Nozes, Barbie life in the Dreamhouse entre outros. Barbie é atriz, modelo, piloto de F1, Astronauta, apresentadora, médica, Veterinária entre outras profissões totalizando 135 (Até agora).

Barbie: life in the Dreamhouse

Ela mora na Mansão Dreamhouse com seus bichinhos e suas irmãs Skipper, Stacie e Chelsea. Na mesma série tem entre 22 e 23 anos e já em Barbie Dreamhouse Adventures tem entre 15 e 16 anos, Barbie é uma pessoa gentil, alegre, fofa, carinhosa, bondosa e simpática, ela é muito atenciosa com seus fãs e os trata muito bem, ela não tinha profissão até o episódio A Boutique da Barbie onde ela abre sua própria loja de roupas, acessórios, maquiagem e outros... Ela namora com Ken e gosta muito dele, porém o irmão de Raquel, Ryan faz de tudo para consquista-lá.

Barbie: Dreamhouse Adventures

Barbie mora também na Mansão Dreamhouse, porém nessa versão ela é representada como um ser-humano e não como boneca, Ken é somente seu vizinho e melhor amigo, Ryan e Raquel não existem e Barbie é mais nova, tendo apenas 15 e 16 anos e nunca havia tido mais de 2 profissões. Ela mora com seus bichinhos, pais e irmãs, coisa que não acontece em Barbie: Life in the Dreamhouse, por ela ser adulta.

  1. filha da Barbie Rodrigues
Advertisement