Wiki Barbie
Advertisement
Filme
Mercadoria
Galeria
Transcrição
Créditos
Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris
Barbie Filmes
Barbie Fairytopia Magic of the Rainbow Digital Copy
Informações
Data de lançamento 13 de março de 2007 (EUA)
Duração 72 minutos
Gênero Fantasia, Aventura
Estúdio Mainframe Entertainment
Distribuído pela Universal Studios Home Entertainment
Produção
Diretor William Lau
Produtor(es) Luke Carroll, Paul Gertz and Tiffany J. Shuttleworth
Escritor(es) Elise Allen
Produtor Executivo(s) Kim Dent Wilder
Rob Hudnut
Filmografia
Juntos somos fortes.

Barbie

Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris é a décima animação CGI e a terceira edição de Barbie: Fairytopia lançada em 13 de março de 2007. O filme mostra a jornada de Elina ao Palácio de Cristal e protegendo o Primeiro Voo da Primavera das garras do mal de Laverna.

Enredo[]

Sumário[]

"Junte-se a Barbie como Elina em uma nova aventura de Fairytopia!

Elina viaja com sua bola de pelo, Bibble, para a escola das fadas no magnífico Palácio de Cristal. Lá, ela conhece outros aprendizes de fadas, escolhidos para aprender o Voo Anual da Primavera e criar magicamente o primeiro arco-íris da temporada. Mas quando a malvada Laverna tenta deter o Voo, ameaçando mergulhar Fairytopia em dez anos de inverno, Elina e seus novos amigos devem aprender que "juntos somos mais fortes". Mas eles são mais fortes o suficiente para derrotar Laverna e trazer o arco-íris à vida? E Bibble, que tem um dente solto, se apaixona por uma adorável bola de pelo Dizzle?"

História Completa[]

Após os filmes anteriores de "Fairytopia", Elina e seu amigo bola de pelo, Bibble, vivem no Prado Mágico, uma região em Fairytopia. Eles recebem uma visita de Azura, uma das sete fadas guardiãs de Fairytopia. A Rainha das Fadas, regente de Fairytopia, instruiu os sete guardiãos para nomear um aprendiz cada, e Azura quer que Elina seja sua aprendiz. Elina, emocionada com a honra, parte para a casa da Rainha das Fadas, o Palácio de Cristal, onde ela tem que ir para aceitar o aprendizado. Ao longo do caminho para o Palácio de Cristal, Elina e Bibble encontram um aprendiz chamado Linden e um animal alado (chamado Tumby) e fazem amigos.

Elina chega aos dormitórios perto do Palácio de Cristal, onde os aprendizes ficarão e conhece seus colegas aprendizes. Em particular, ela se dá bem com Glee, uma fada que tem uma bola de pelo feminina, Dizzle, como um companheiro por quem Bibble se apaixona.

Os sete aprendizes são abordados pelos sete guardiões, que os informam que um dos principais deveres dos guardiões é realizar o Voo da Primavera. Durante o Voo da Primavera, o Primeiro Voo da Primavera (parecido com um broto de flor rosa) é aberto. O Primeiro Voo da Primavera então libera o Primeiro Arco-Íris da Primavera, evitando assim que um inverno frio e amargo de dez anos aconteça em Fairytopia. Os aprendizes devem assistir às aulas, ministrados pelos vários guardiões, e aprender três técnicas para realizar o voo. Torna-se evidente as fadas que assistem as aulas que Elina é uma fada particularmente talentosa.

Desconhecido por Elina, a maldosa Laverna deseja se vingar da Rainha das Fadas e Elina, após a sua derrota nos filmes anteriores de "Fairytopia". Ela transforma seu capanga Max em uma isca para ficar no pântano, enquanto a própria Laverna se aproxima de Elina para procurar uma fada que desfaça feitiços. Laverna recupera sua forma de fada e voa para longe. Elina está mortificada por seu erro, mas quando ela tenta avisar as fadas guardiãs, elas consultam o espelho e veem Max no lugar de Laverna, concluindo erroneamente que Laverna ainda está em segurança. Mesmo assim, à medida que a hora de realizar o Voo da Primavera se aproxima, a segurança é reforçada e os aprendizes se revezam para patrulhar à noite. Os outros aprendizes, excluindo Linden e Glee, confrontam Elina pelo acidente que ela fez ao ser enganada por Laverna.

Durante as patrulhas, outra aprendiz chamada Fada Solar é ferida, e todas as fadas guardiãs caem em coma. A própria Rainha das Fadas aparece e diz que ela irá pessoalmente treinar os aprendizes, já que eles terão que realizar o Voo da Primavera enquanto as fadas guardiãs estão em coma.

No grande dia, os sete aprendizes chegam ao Palácio de Cristal. Eles começam a executar o Voo, durante o qual Elina descobre que a Fada Solar é na verdade Laverna disfarçada. Sabendo que ninguém vai acreditar nela, Elina deixa a cerimônia para procurar a verdadeira Fada Solar. Ela finalmente encontra a verdadeira Fada Solar presa em uma bolha subaquática, liberta-a e juntas partem para o Palácio de Cristal. Confrontada pela verdadeira Fada Solar, Laverna se revela e diz a Rainha das Fadas que ela deve abdicar do trono de Fairytopia e entrar em uma câmara à prova de magia, ou então Laverna irá destruir o Primeiro Voo da Primavera. A Rainha das Fadas concorda, mas Laverna quebra sua promessa para salvar o Voo e tenta destruir o Primeiro Voo da Primavera. Elina intercede, mas está enfraquecida. Os outros aprendizes executam Luminescência.

Com Laverna desaparecida, a câmara à prova de magia se estilhaça e a Rainha das Fadas é restaurada. Apesar dos danos ao Primeiro Voo, os aprendizes conseguem convencê-lo a abrir com sucesso. Na cerimônia de formatura, os sete aprendizes são aplaudidos por seu bom trabalho e bravura, e cada um entregou um colar como prova de que completaram o curso. Elina tem uma conversa sincera com Linden e Glee, antes de sair, e Bibble recebe um beijo de despedida de Dizzle. Elina e Bibble voltam para o Prado Mágico para ver seus amigos novamente.

Erros[]

  • Na parte em que a Rainha das Fadas pede aos aprendizes para realizar o Voo da Primavera, Glee têm as mãos cruzadas na frente dela, quando ela caminha para frente, suas mãos ainda dobradas vão direto através da área de sua virilha e para fora dela ainda na mesma posição.
  • As cores mágicas de Lumina e Faban são anil e violeta respectivamente, mas quando o Voo da Primavera começa e os aprendizes fazem a câmara de água, Lumina e Faban tem as suas cores mágicas trocadas.
  • Turmalina e Topázio são laranja e amarelo, respectivamente, mas no primeiro filme elas são o oposto.

Também conhecido como[]

  • Húngaro - Barbie Fairytopia: A szivárvány varázsa
  • Francês - Barbie Fairytopia: Magie de l'arc-en-ciel
  • Holandês - Barbie Fairytopia: Magie van de Regenboog
  • Italiano - Barbie Fairytopia: La magia dell'arcobaleno
  • Espanhol - Barbie Fairytopia: La Magia del Arco Iris
  • Mirandês - Barbie Fairytopia: La Magie de L'Arco-Íris
  • Croata - Barbie Fairytopia: Magija Duge ou Barbie Fairytopia: Čarolija Duge
  • Albanês - Barbie dhe Magjia e Ylberit
  • Grego - Barbie Fairytopia και το μυστικό του ουράνιου τόξου'
  • Russo - Барби: Сказочная страна. Волшебная радуга
  • Estoniano - Barbie Haldjamaal: Võluvikerkaar
  • Hindi - Barbie Fairytopia:Ek Jadui Indradhanush
  • Polonês - Barbie Fairytopia: Magia tęczy
  • Inglês - Barbie Fairytopia: Magic of the Rainbow
Advertisement