Wiki Barbie
Advertisement
Não vandalizar a página. Estamos de olho!

- Equipe de Edição

Barbie:

Life baseada na famosa boneca da Mattel, Barbara Millicent Roberts, mais conhecida como Barbie. É produzida por Rob Hodnut.

Muito do humor no show deriva de parodiar e satirizar tanto o formato de reality de TV tradicional quanto da própria franquia Barbie - as bonecas, por exemplo, estão perfeitamente consciente de que elas são bonecas e usam itens de grandes dimensões, alertam os perigos de cortar o cabelo porque nunca volta a crescer e precisam usar protetor solar para que elas não derretam.

A série reuniu uma sequência de fãs em vários locais em torno da internet, mais notavelmente no Tumblr, cujos membros são coletivamente referidos como Dreamhousers.

Bonecas[]

A série tem um elenco principal de onze bonecas Barbie, dois dos quais são do gênero masculino, além de três bonecas Barbie animais de estimação e um número de apoio e personagens de fundo que estão comprometidos, como peixes, peças de carro, celebridades/repórteres e um armário senciente.

Idade e gênero[]

A única boneca cuja idade é definitivamente conhecida é Chelsea, que completa 6 anos durante Feliz Aniversário, Chelsea. Skipper parece ter entre 13 e 14 anos de idade, enquanto Stacie está em algum lugar entre 12 anos. Barbie tem mais de 16 anos de idade, como mencionado no primeiro episódio. O Ken (namorado da Barbie) tem 17 ou 18 anos de idade. Ryan e Raquelle têm a mesma idade, como eles são gêmeos, e Ken, Teresa, Nikki, Midge e Summer estão em torno da mesma idade que o outro.Verifique isto – Quantos anos a Barbie tem em 2022. A boneca tem 65 anos de história e continua a reinventar-se e modernizar-se até hoje. Assim, o Metrópoles separou nove das mais novas variantes da Barbie para você poder se divertir em casa!

Personagens Principais[]

  • Barbie: Vamos encarar - Barbie é a boneca que tem tudo. Ela é um ícone da moda que tem uma casa fabulosa, os melhores amigos e o cara perfeito que é louco por ela. Ela é ótima em tudo, mantendo-se humilde e gentil, e está sempre lá para torcer por seus amigos, não importa os desafios. É por isso que todo mundo a ama.
  • Ken: Kenneth Sean Carson é um boneco fabricado pela empresa Mattel, e introduzido em 1961 como o namorado da boneca Barbie. Semelhante a sua "contraparte feminina", Ken também possui uma vasta linha de roupas e acessórios. Ele é um namorado apaixonado que faz de tudo por sua companheira Barbie, aparece em vários episódios para ajudar Barbie em qualquer situação

Antagonistas[]

  • Raquelle: Raquelle não parece ter nenhum amigo próximo, então geralmente é vista passando um tempo com a Barbie e os outros. Raquelle sonha em pegar a Barbie em um fracasso de moda e postar as fotos na web. Ela também não se importaria de roubar o namorado da Barbie, Ken, o que parece ser um de seus maiores motivos para frustrar os planos da Barbie. Raquelle é apaixonada, determinada e sabe o que quer, muitas vezes reinando em Ryan para ajudá-la em seus planos.
  • Vt: Vt é sedutor, lindo e sabe disso.

Amigos da Barbie[]

  • Nikki: Nikki é inteligente, atrevida, bonita e totalmente divertida de estar perto.
  • Teresa: Teresa é suave, como uma típica “garota do vale”.
  • Midge: Midge é Uma Amiga de Willows de Barbie,Ela Gosta de Macramê e de Sudoku
  • Summer: Summer é conhecida por ser esportiva e levemente moleca, mas também feminina em alguns aspectos, já que ela usa vestidos, joias e adora moda. Ela é enérgica e entusiasmada. No entanto, ela pode ficar com raiva quando perde.
  • Grace: Grace é uma garota elegante e amigável com altas crenças na ciência, e ela se dá bem facilmente com as pessoas. Ela é gentil, extrovertida e agradável! Grace tem pouca ou poucas crenças em coisas que não têm a ver com ciência, mas ela acredita fortemente na amizade. Ela gosta de se vestir de uma maneira que expresse sua personalidade.

Ela é a melhor amiga da Barbie e do resto dos amigos da Barbie, mas não sabe qual é seu relacionamento com Raquelle.

Irmãs da Barbie[]

  • Skipper: Skipper pode ser vista como um gênia da tecnologia, uma borboleta social e uma adolescente típica. Skipper é atrevida, sarcástica e preguiçosa, mas atenciosa e gentil.No entanto, ela é competitiva, como visto em 'Perf Pool Party'. Skipper gosta de todas as coisas criativas, como música, filmes e moda, ela gosta de criar suas próprias coisas.
  • Stacie: Stacie é a irmã organizada e esportiva da Barbie. Ela está sempre pronta para uma aventura ou mistério. Ela sempre briga com Chelsea e fica irritada quando Chelsea a copia, mas no fundo, Stacie ama sua irmã mais nova. Provavelmente, sua cor favorita é azul celeste e seus esportes favoritos são futebol e basquete.
  • Chelsea: Chelsea é conhecida por ser fofa e doce. No entanto, ela se mostra um pouco exigente, competitiva e muito inteligente. Como a maioria das crianças, ela é curiosa e cheia de perguntas.

Animais da Barbie[]

Outros Personagens[]

Humanos[]

  • Clones de Fundo: Os Clones de Fundo São Personagens Que Se Parecem Muito Iguais,O de Ter Personagens Clones Seria a Preguiça dos Animadores de Desenhar Vários Estilos ou Porque Todos Da Serie São Bonecas
  • Randy Bravo: Randy Bravo é um Apresentador que Aparece em Bastidores
  • Repórter: O Repórter é Um Repórter(Duh) Que Aparece Apresentando Noticias Em Alguns Episódios
  • Segurança de Shopping: Não se sabe muito sobre a personalidade do segurança do shopping, mas ele leva seu trabalho muito a sério e não hesitará em emitir violações para aqueles que violarem qualquer um dos códigos do shopping, por menor que seja.
  • Fifth Harmony: Fifth Harmony é Uma Banda de Garotas Que Aparece em Diversão Entre as Irmãs
  • Ben: Ben é O Primo de Ken

Animais[]

  • Peixe: O Peixe é um peixe azul e turquesa, possivelmente um bacalhau azul (Parapercis colias), que reside nas águas que circundam Malibu. Ele é um peixe geralmente amigável, no entanto, quando irritado ou ameaçado, ele se defenderá, embora ainda tenha um sorriso no rosto ao se defender.
  • Urso(a): O(A) urso(a) é uma criatura amigável que gosta da companhia de humanos quase tanto quanto gosta de banheiras de hidromassagem. Ela(e) é atualmente uma Grizzly Scout, tentando ganhar o máximo de emblemas que puder com a ajuda de Stacie.
  • Ostra: A Ostra é Uma Ostra do Mar(Duh)
  • Flippy, Splashy e Jumpy: Flippy, Splashy e Jumpy São Golfinhos Da Chelsea
  • Hudson: Hudson é amigável, enérgico e tem uma queda por Taffy , espelhando a adoração de Ken por Barbie.

Robôs[]

  • Robô que Joga Tênis: O Robô que Joga Tênis foi criado acidentalmente por Ken ao tentar montar uma bicicleta para o sexto aniversário de Chelsea . Imediatamente após ser ligado, ele começa a acertar Ken com bolas de tênis da Pequena Miss Cupcake-elator presa a seu "braço" direito. Não se sabe se este foi um ataque malicioso deliberado ou se estava apenas fazendo o que foi programado para fazer.

Em Ken e Robot , ele encara desamparadamente a câmera após a piada de Ken, sugerindo que pode não ser tão malévolo quanto seus personagens coadjuvantes que odeiam Ken, Schlond Poofa e o Peixe .

  • Robô aspirador de sapatos:
  • Armário: No episódio de estreia do Armário, Armário é definido como "bom", fazendo com que ele seja ... bem, relativamente mau. Ao voltar, sua personalidade se torna mais amável. Porém, no segundo episódio em que aparece, ele tem problemas de ciúme e recorre à sabotagem, que é " The Upgradening ". O armário é bastante engraçado (para a maioria das pessoas) e tem uma personalidade bastante para um robô. Então, novamente, Ken o fez ... Ele tem uma tendência a identificar as pessoas por meio de seu relacionamento com a Barbie . Por exemplo, Teresa é referida como "amiga tagarela da Barbie".

Objetos[]

  • Pequena Miss Cupcake-elator: A Pequena Miss Cupcake-elator é Uma Maquina Para Fazer Cupcakes Que Não Tem Botão de Desligar
  • Schlond Poofa:
  • Sassy o Boneco de Neve:
  • Bananas: Bananas é o Macaco de Pelúcia de Teresa

Episódios[]

Temporada 1[]

Extras[]
  • E-mail de Fã
  • Escola Técnica da Barbie
  • Tchau Areia
  • Ken e o Robô

Temporada 2[]

  • Bastidores
  • Princesa do Armário 2
  • Gincana das Irmãs
  • O Encolhedor
  • Cachorrinhos Demais
  • Armário Lotado
  • Golfinho da Vitrine
  • Não Tem Gliter! - Parte 1
  • Não Tem Gliter! - Parte 2
Extras[]
  • Os sucessos do Ryan
  • Todo mundo precisa de um Ken

Temporada 3[]

Temporada 4[]

  • A Chegada da Summer
  • De Limão para Limonada!
  • Vamos à Praia!
  • Feliz Dia do Banho
  • Medo de Chuva
  • O Clube do Ken
  • Um Presente para o Ken
  • Confusão no Shopping
  • A atualização

Temporada 5[]

  • Doutora Barbie
  • Presos no Elevador
  • O Jato da Barbie
  • Festa na Piscina (especial de TV)
  • Presa no Armário (especial de TV)

Temporada 6[]

  • Esquadrão Fashion Style - Parte 1
  • Esquadrão Fashion Style - Parte 2
  • Vestidinho
  • Festa dos Cachorros
  • Sonhar com a Dreamhouse
  • Prefeita de Malibu
  • Bizarro
  • Receita de Boneca
  • Tá na Rede
  • Dia só das Meninas
  • O Pet Shop da Chelsea
  • Procurada
  • Quebrando o Gelo - Parte 1
  • Quebrando o Gelo - Parte 2
  • O Rally da Barbie (especial de TV)
  • Tem Garota Nova na Cidade

Temporada 7[]

  • Empório Empírico de Malibu
  • Première Imprevisível
  • Quando o Gato Sai...
  • Ajudando os Animais
  • Aposta Entre as Irmãs
  • Primo Quase Perfeito
  • Esqueceram da Chelsea
  • Perdido no Espaço
  • Quem Faz Mais Sucesso?
  • Diversão Entre as Irmãs (especial)
  • Os Clones da Barbie - Parte 1
  • Os Clones da Barbie - Parte 2
  • Os Clones da Barbie - Parte 3
  • Em Busca de um Presente

Galeria[]

Barbie[]

Ken[]

Raquelle[]

Ryan[]

Nikki[]

Teresa[]

Midge[]

Advertisement